Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

Motor Volkswagen TSI é eleito o Melhor do Mundo

Criado em 16/04/2024

Não é só no futebol que os alemães têm o título de atuais campeões do mundo. O motor TSI da Volkswagen acaba de conquistar o Prêmio de Melhor Motor do Mundo.

O prêmio, um dos mais prestigiados troféus do mundo dos fabricantes de motores, foi concedido por um júri internacional constituído por jornalistas especializados que examinaram motores divididos em 12 categorias.

No Brasil, o motor equipa o up!, o Polo, o Virtus, o Golf, o Jetta, o Tiguan e o Passat. Com apenas três cilindros, é um motor compacto, leve e de alta tecnologia. O motor de 115 cavalos movido a gasolina é o primeiro em sua categoria combinado a um catalisador de quatro vias e instalado no up!.

O motor VW também se destaca por possuir um filtro de partículas para gasolina e pelo tratamento posterior dos gases de escapamento que, aliado a itens inovadores no interior do motor, permite que a fonte de força a bordo do up! GTI atenda ao novo padrão de emissões europeu.

Venha para a Alta VW e experimente a força e a tecnologia dos modelos equipados com os motores Volkswagen TSI.